Arsae-MG abre período de Consulta Pública para verificação de ativos da Copasa

 

 

Em razão do cenário imposto pela pandemia da Covid-19 e no sentido de superar as dificuldades operacionais ocasionadas pela impossibilidade de realização das vistorias in loco para verificação de ativos da Copasa e da Copanor, conforme metodologias apresentadas e aprovadas na Consulta Pública 18/2020 da Revisão Tarifária da Copasa e da Copanor, a equipe técnica da Arsae-MG desenvolveu uma proposta de alteração da referida metodologia de verificação dos ativos através de filmagens.

Para isso, a Coordenadoria Técnica de Regulação da Arsae-MG, por meio da Gerência de Verificação de Ativos, abriu o processo de Consulta Pública 19/2020, a fim de apresentar e validar esta nova proposta de verificação de ativos.

As contribuições serão recebidas no período de 28 de setembro a 13 de outubro de 2020, por meio do endereço eletrônico consultapublica19@arsae.mg.gov.br, sendo que a Arsae-MG apreciará apenas as contribuições identificadas (nome completo e endereço de e-mail) e devidamente justificadas.

A expectativa é de que as notas técnicas finais para a metodologia de verificação de ativos sejam publicadas no dia 27 de outubro de 2020.

Para ter acesso a todas as etapas realizadas, até o momento, da Revisão Tarifária, clique aqui!

 

Assessoria de Comunicação da Arsae-MG

ascom@arsae.mg.gov.br

Skip to content