Arsae-MG recebe visita da Ouvidoria da Copasa

Apresentação do Relatório de Gestão Anual da prestadora, referente ao ano de 2022, foi o tema do encontro

 

A Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG) recebeu no dia 12 de abril a equipe da Ouvidoria da Copasa-MG. Na ocasião, a prestadora de serviços apresentou o Relatório de Gestão Anual referente ao ano de 2022.

Para o ouvidor da Arsae-MG, Marcellus Franklin, houve uma troca de experiências muito proveitosa e bem sucedida. Além disso, esse momento com a prestadora trouxe um nivelamento de informações e a Companhia acolheu várias sugestões, para análise e possível implementação. “Buscamos sempre uma relação harmoniosa com as prestadoras reguladas, em busca de um justo desfecho, para todas as manifestações acolhidas. Dessa forma, a Agência se beneficia com os ajustes nas tramitações de manifestações que trazem uma melhora na qualidade nos atendimentos”, avalia.

Participaram da reunião, pela equipe da Arsae-MG, o diretor, Steavy Matos, o ouvidor Marcellus Franklin, a gestora de regulação, Nathália Ribeiro e a assistente administrativa, Larissa Arantes. Pela equipe da Copasa, os assistentes de ouvidoria, Alessandra Ferreira Barbosa e Uajará Menezes Coelho Vieira da Silva; a superintente de compliance, Alessandra Guimarães Rocha; o supervisor de ouvidoria, Silvano Ramos de Oliveira e o gerente de ouvidoria, Suami Cruz Leão.

Skip to content