Arsae-MG publica terceira edição da revista eletrônica Regulação em Foco

 

A Revista Regulação em Foco, publicação semestral da Arsae-MG, chega à sua terceira edição com artigos técnicos, de opinião e entrevistas, uma variedade de textos elaborados por pesquisadores e especialistas que atuam no setor de saneamento e regulação.

A entrevista de capa é com Verônica Sanchez da Cruz Rios, secretária de Fomento e Parcerias com o setor privado do Ministério do Desenvolvimento Regional. Verônica fala sobre a participação do setor privado na universalização do saneamento.

Os artigos técnicos trazem os resultados de pesquisas e estudos sobre a gestão de ativos no saneamento e sobre o acesso à água em tempos de covid. Os artigos de opinião, elaborados pelo diretor da Arsae-MG, Rodrigo Polizzi, e pelo diretor da Abes-MG, Vitor Queiroz, abordam o programa de Compliance da Arsae-MG e os desafios no planejamento do saneamento.

O objetivo da publicação é colaborar com a missão da Arsae-MG de regular com a máxima transparência e controle social, além de contribuir de maneira positiva na construção e consolidação das melhores práticas em regulação e na prestação de serviços públicos para todos os cidadãos. A revista faz parte do Programa Regulação em Foco da Arsae-MG, que também conta com podcasts e webinars que discutem temas ligados ao saneamento e à regulação.

Clique aqui para acessar a terceira edição online da revista Regulação em Foco.

Acompanhe o Projeto Regulação em Foco nas redes sociais da Arsae-MG:

Facebook: /arsaemg

Instagram: @arsaemg

Youtube: Arsae Minas Gerais

Linkedin: arsaemg

Skip to content