Diretor-geral da Arsae-MG tem encontro com prefeito de Juiz de Fora

Reunião foi para apresentar os resultados preliminares da revisão tarifária da Cesama

O diretor-geral da Arsae, Antônio Claret, se reuniu com o prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas, na manhã desta quarta-feira (29/1). O encontro foi solicitado por Claret para apresentar ao chefe do executivo municipal os resultados referentes aos estudos da 2ª Revisão Tarifária da Cesama que foram expostos durante Audiência Pública na Câmara Municipal de Juiz de Fora na noite de terça (28/1).

Para Claret, o encontro foi importante para dar transparência ao trabalho da Arsae. “O foco da nossa gestão é a transparência, poder levar ao prefeito os dados de desempenho da Cesama nos últimos 4 anos e o estudo para os próximos 4 anos mostra o comprometimento da Agência com o município regulado e principalmente com a sociedade”.

Estiveram presentes o chefe de gabinete da Arsae-MG, Gustavo Medeiros, o secretário municipal de comunicação, Ricardo Miranda, e o chefe de gabinete da prefeitura, Tiago Barbosa.

Assessoria de Comunicação da Arsae-MG