Ato do Governador nomeia Maurício Fortini para compor Diretoria da ARSAE-MG

 

O Ato assinado pelo Governador Antonio Anastasia que nomeou Antonio Maurício Fortini como diretor da ARSAE-MG – Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais foi publicado ontem (20/03), no Diário Oficial – Minas Gerais.

Em votação realizada no dia 12/03/14, o Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais – ALMG aprovou a indicação do Governador Antonio Anastasia do nome de Fortini para compor a Diretoria Colegiada da ARSAE, uma vez que já havia participado da sabatina dos deputados em Comissão Especial na ALMG, em 13/12/2012, quando recebeu parecer favorável.

Maurício Fortini faz parte da Diretoria Colegiada da ARSAE-MG desde a sua fundação, em 2009 e começa agora o seu segundo mandato, previsto na Lei, na Agência Reguladora. Com formação em Direito pela Faculdade Milton Campos e especialização em Direito Tributário, Fortini foi assessor do governador Aécio Neves pela Secretaria de Estado de Governo e foi membro dos conselhos estaduais de Cultura (2002) e de Turismo (2008).

Skip to content