Arsae-MG e Arsesp promovem reunião para troca de experiências e boas práticas

Encontro aconteceu na capital paulista. Agenda faz parte de série de encontros da delegação mineira no Congresso Brasileiro de Regulação promovido pela ABAR – Associação Brasileira de Agências de Regulação

 

Na última terça-feira, 17/10, a Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG) e a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) se reuniram para discutir pautas inerentes ao saneamento básico e para promover intercâmbio de conhecimento entre as agências.

O encontro permitiu o debate sobre diversos temas, como a criação de blocos regionais de saneamento, regulação contratual, técnicas de fiscalização e tratamento de dados.

A reunião contou com a presença da diretora-geral Laura Serrano, os diretores Samuel Barbi e Deborah Carvalho, o chefe de gabinete Stefani Matos, além de diversos membros do corpo diretivo da agência paulista.

A diretora-geral da Arsae-MG, Laura Serrano, ressaltou a importância do intercâmbio “Temos a convicção de que estabelecer laços mais estreitos entre as agências reguladoras é uma estratégia valiosa para estimular a partilha de experiências na área de saneamento. Sem dúvida, tais interações ampliam horizontes e enriquecem nosso conhecimento, proporcionando a oportunidade de compartilhar as melhores práticas adotadas e melhorar os serviços prestados às pessoas.”

Skip to content