Arsae-MG realiza 1ª reunião de Diretoria Colegiada com transmissão ao vivo

 

Regulação com transparência é o lema da nova gestão da Arsae-MG. E desde que o diretor-geral, Antônio Claret, assumiu o cargo em dezembro de 2019, várias ações têm sido realizadas para que a sociedade tenha mais acesso aos trabalhos da Agência.

Na quarta-feira (19/2), foi realizada a 1ª reunião de Diretoria Colegiada com transmissão ao vivo pelas páginas da Arsae-MG no Facebook (/arsaemg) e no Instagram (@arsaemg). A Diretoria Colegiada é composta pelos diretores Rodrigo Polizzi e Irene Arantes e pelo diretor-geral Antônio Claret. Nas reuniões são tomadas decisões acerca das principais matérias de competência da Agência.

Nessa 1ª reunião, as pautas discutidas foram: o resultado final da 2ª Revisão Tarifária Periódica da Cesama, a homologação da tabela de preços e prazos dos serviços não tarifados do Saae de Itabira 2020, ambas de competência da Coordenadoria Técnica de Regulação e Fiscalização Econômico Financeira e a renovação de serviços de telefonia fixa e contratação de serviços de telefonia móvel, de competência da Ouvidoria. Todas as pautas foram aprovadas por unanimidade pela Diretoria Colegiada.

O calendário 2020 das reuniões de Diretoria Colegiada encontra-se disponível no site. Todas as reuniões serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais e abertas ao público. Para quem quiser acompanhar presencialmente, elas ocorrerão na sede da Arsae-MG (Cidade Administrativa: Rodovia Papa João Paulo II, 4001, 5º andar – Ed. Gerais – Belo Horizonte).

 

Assessoria de Comunicação da Arsae-MG

ascom@arsae.mg.gov.br

(31) 3915-8130

Skip to content