Diretor-Geral da Arsae-MG participa de Seminário da Copasa

 

O diretor-geral da Arsae-MG, Antônio Claret, ministrou palestra no Seminário “Multiplicadores de Regulação” promovido pela Copasa para seus colaboradores. O evento, realizado na quinta-feira (13/2), é parte do projeto Multiplicadores idealizado pela Companhia com a finalidade de capacitar equipes para representar a instituição em tratativas com órgãos reguladores.

Segundo a assessoria de comunicação da Copasa, “os multiplicadores serão como ´braços remotos´ da Diretoria Executiva nos aspectos de Regulação, alinhados às diretrizes estratégicas da empresa, com as habilidades e as competências à geração de valor para as Unidades de Negócios da Companhia, cujo objetivo é a melhoria nos padrões de atendimento ao cliente final, cumprindo as determinações regulatórias”.

Para Claret, a iniciativa da Copasa em levar o tema para dentro da Companhia demonstra a importância das agências reguladoras na busca pela universalização do saneamento. “Precisamos de multiplicadores que compreendam a regulação para que o usuário tenha excelência no atendimento”, acredita.

 

Assessoria de Comunicação da Arsae-MG

ascom@arsae.mg.gov.br

(31)3915-8130

Skip to content