Arsae-MG promove reunião de mediação entre Santos Dumont e Copasa

O diretor-geral da Arsae-MG, Antônio Claret, e o diretor, Rodrigo Polizzi, receberam representantes do município de Santos Dumont e da Copasa para reunião de mediação. A solicitação foi feita pelos vereadores da cidade que apresentaram nova denúncia quanto a prestação dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário e descumprimento de prazos acordados em reunião de mediação ocorrida em junho de 2019.

Os principais problemas apontados foram a falta de cadastro da rede de coleta de esgoto, que é cobrada na fatura dos usuários, e o recapeamento asfáltico de má qualidade.

Estiveram presentes o prefeito de Santos Dumont, Carlos Alberto de Azevedo, os vereadores Claudio de Almeida, Dorival Marcos de Oliveira e a vereadora Claudia Jacintho Corrêa, além de representantes da Copasa e da prefeitura.

Assessoria de Comunicação Social da Arsae-MG

ascom@arsae.mg.gov.br