Parceria Arsae-MG e OGE garante abastecimento de água

 

O intercâmbio de informações entre a Arsae-MG e a OGE (Ouvidoria Geral do Estado) tem garantido a manutenção dos serviços de abastecimento de água em algumas localidades que têm tido o fornecimento prejudicado.

Exemplo disso foi mostrado pela Ouvidora de Fazenda, Patrimônio e Licitações Públicas da OGE (Ouvidoria Geral do Estado, Maria Elisa Braz Barbosa, durante entrevista à rádio Inconfidência. Ela contou que entre janeiro e setembro deste ano recebeu 2.101 manifestações, sendo que a maioria era relacionada ao abastecimento de água no Estado e uma das cidades afetadas foi Teófilo Otoni. “Assim que soubemos da situação entramos em contato com a Arsae que, rapidamente, tomou as providências a fim de garantir o abastecimento”, afirmou.

De acordo com a gerente de Regulação Operacional, Lívia Gamboge, esse bom relacionamento tem repercutido favoravelmente, pois há um interesse mútuo em corresponder às expectativas dos usuários na busca de soluções para as questões apresentadas. “A Arsae-MG tem mantido uma parceria profícua e eficaz com a OGE, buscando atender e adotar as providências cabíveis no menor prazo possível em relação às demandas oriundas daquele órgão. Geralmente se referem à qualidade da água, fatos relativos ao racionamento e o comprometimento do abastecimento no fornecimento de água”, explica.

Assessoria de Comunicação Social Arsae-MG

(31) 3915-8138

Skip to content