Arsae tem novo diretor

A diretoria colegiada da Arsae voltou a ficar completa com a chegada do novo diretor Gustavo Cunha Gibson que tomou posse no dia 18/09/15. Durante a apresentação realizada para os servidores da Agência, Dr. Gibson ressaltou a honra e o orgulho de integrar a equipe da Arsae. “Não escolhemos as nossas batalhas, mas, desde que cheguei aqui tive a certeza que é o lugar onde queria estar. Acredito que continuaremos a realizar um grande trabalho junto com essa equipe jovem e dinâmica. Espero fazer jus a toda competência que vocês têm aqui”, declarou.

Médico, com especialidade em ginecologia e obstetrícia, Dr. Gibson foi sócio de empresas, é funcionário público aposentado do Ministério da Saúde, apresentou programas de rádio na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e exerceu mandato de vereador em Contagem de 2007 a 2012.

O Diretor-Geral, Gustavo Gastão, aproveitou para também apresentar e dar as boas-vindas ao novo Auditor Seccional, Lúcio Rogério Ramos, e à nova Gerente de Planejamento, Gestão e Finanças, Ana Costa Rego. Tanto Gastão, quanto o diretor Hubert Brant, destacaram o momento vivido pela Agência, com importantes desafios. “Vivemos um clima muito positivo, com uma equipe unida, motivada e disposta. A expectativa é que os novos servidores possam contribuir ainda mais para a melhoria das atividades que realizamos”, afirmou Brant.

Assessoria de Comunicação Social Arsae-MG

(31) 3915-8130 – 8138