Arsae-MG tem novo diretor

Belo Horizonte (24/03/15) – O governador do Estado, Fernando Pimentel, designou em 26/02/2015, Gustavo Corgosinho Cardoso para ocupar uma das Diretorias da Arsae-MG. O novo diretor entrou em exercício no dia 16 de março.

Gustavo Cardoso é formado em Geografia pela UFMG e é Mestre em Análise Ambiental (UFMG). Foi prefeito do município de Prados, no período de 2005 a 2012 e traz para a Arsae sua experiência mais recente, de diretor-geral do Departamento Municipal de Água e Esgoto do São João Del Rei (DAMAE), cargo que ocupou nos últimos dois anos.

A Diretoria Colegiada da Arsae volta a ficar completa neste momento em que a Agência Reguladora está envolvida na crise de recursos hídricos e sendo demandada para diversas atividades de grande importância para o Setor de Saneamento em Minas Gerais.