ATENDIMENTO

Ouvidoria

Nossa ouvidoria é um canal aberto para ouvir você. Siga as orientações abaixo, ou, se você já tem os protocolos de atendimento da sua prestadora, fale com a gente:

Saiba como e quando acionar
a Ouvidoria da Arsae-MG

Tem alguma sugestão, consulta ou elogio ?

  1. Entre em contato com seu prestador e informe sua Manifestação. Anote o número do protocolo de atendimento.
  2. Não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria do seu prestador de serviços, informe o número de protocolo do primeiro atendimento e registre sua manifestação. Anote o número de processo deste atendimento.
  3. Ainda não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria da Arsae-MG, informe os números dos protocolos dos dois atendimentos anteriores e registre sua manifestação.

Estamos aqui para te ajudar!

Você pode escolher a melhor forma de falar conosco. Além do nosso 0800, você pode cadastrar sua manifestação através do MG-OUV.

Ouvidoria: 0800 031 9293

Horário de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira,

das 8h às 17h, exceto feriados.

Contato dos Prestadores de Serviços

Prestador de serviços

Site

Atendimento Telefônico

Ouvidoria

Link

Copasa

copasa.com.br

115 ou 0800 0300 115

0800 0310866
ou (31) 3207-7250

Copanor

copanor.com.br

0800 0300 005

0800 0300706
ou (31) 3207-7255

Acesse também

 

Ouvidoria em Números

Relatórios da Ouvidoria da Arsae-MG. Busque pelo ano do relatório.

 

Simule sua fatura

O Simulador de Faturas foi desenvolvido pela Arsae-MG no intuito de auxiliar os usuários a conferirem suas contas..

Skip to content