ATENDIMENTO
Ouvidoria
Nossa ouvidoria é um canal aberto para ouvir você. Siga as orientações abaixo, ou, se você já tem os protocolos de atendimento da sua prestadora, fale com a gente:

Saiba como e quando acionar
a Ouvidoria da Arsae-MG

Tem alguma sugestão, consulta ou elogio ?
- Entre em contato com seu prestador e informe sua Manifestação. Anote o número do protocolo de atendimento.
- Não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria do seu prestador de serviços, informe o número de protocolo do primeiro atendimento e registre sua manifestação. Anote o número de processo deste atendimento.
- Ainda não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria da Arsae-MG, informe os números dos protocolos dos dois atendimentos anteriores e registre sua manifestação.
Estamos aqui para te ajudar!
Você pode escolher a melhor forma de falar conosco. Além do nosso 0800, você pode cadastrar sua manifestação através do MG-OUV.
Ouvidoria: 0800 031 9293
Horário de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira,
das 8h às 17h, exceto feriados.
Contato dos Prestadores de Serviços
Prestador de serviços
Site
Atendimento Telefônico
Ouvidoria
Link
Acesse também
Ouvidoria em Números
Relatórios da Ouvidoria da Arsae-MG. Busque pelo ano do relatório.
Simule sua fatura
O Simulador de Faturas foi desenvolvido pela Arsae-MG no intuito de auxiliar os usuários a conferirem suas contas..