ATENDIMENTO

Fale Conosco

Este serviço é destinado ao tratamento de questões de natureza instrutiva, institucional e imediatista. Para tratamento de reclamações ou denúncias sobre a prestação de serviços, utilize o MG OUV para garantir as ações necessárias à averiguação das situações reportadas. O serviço Fale Conosco está sob a responsabilidade da Ouvidoria da Arsae-MG.

Estamos aqui para te ajudar!

Você pode escolher a melhor forma de falar com a gente. Além do nosso 0800, você pode enviar um formulário pelo MG-OUV.

Tem alguma solicitação, sugestão, elogio, denúncia ou reclamação?

  1. Entre em contato com seu prestador e informe sua demanda. Anote o número do protocolo de atendimento.
  2. Não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria do prestador, informe o número de protocolo do primeiro atendimento e sua demanda. Anote o número de protocolo deste atendimento.
  3. Ainda não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria da Arsae-MG, informe sua demanda e os números dos protocolos dos dois atendimentos anteriores.
Skip to content