ATA Nº 65

PDF: Ata_65_12_07_2019_ouvidoria_contratacao_prodemge_sistema_gestao_de_demandas

ATA Nº 65 – Agência Reguladora dos Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitária do Estado de Minas Gerais (ARSAE-MG)

Aos, doze dias do mês de julho de dois mil e dezenove, às onze horas e trinta minutos, na Sala de Reuniões da ARSAE-MG, localizada no décimo segundo andar do Edifício Gerais da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo, Horizonte, Estado de Minas Gerais, realizou-se Reunião da Diretoria Colegiada Com a equipe de Ouvidoria, GPGF e Gabinete, onde estiveram presentes o Diretor-geral, Sr. Gustavo Gastão, o diretor Antônio Claret, o diretor Gustavo
Gibson, a. ouvidora Maria Cristina Alves Pereira, o gerente de planejamento Gestão e finanças, Sr. Samir Moyses, o assessor Evandro Brazil e a gestora Diana Canuto. O Diretor-geral, declarou abertos os trabalhos e concedeu a palavra inicialmente à Maria Cristina (ouvidora), que fez uma explanação sobre a. contratação de serviços de software de gestão de manifestações e organização de ouvidorias pela PRODEMGE. O gerente Samir, relatou a necessidade de que se conste no termo de referência a justificativa para a não utilização do E-OUV, sistema desenvolvido pelo Governo Federal em momento, anterior à aprovação do termo de referência pela diretoria Colegiada. Foi explicado pelo Assessor que a situação já foi pactuada anteriormente pela Agência e foram encontradas dificuldades técnicas para adaptar o sistema às necessidades da Ouvidoria da ARSAE􂀔 MG A sugestão foi acolhida pelos presentes e será providenciada pela Equipe da Ouvidoria. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião E, para Constar, eu, Evandro Antônio Brazil Filho, Assessor da Ouvidoria, lavrei a presente ata, que vai assinada pela Diretoria Colegiada, por mim e pelos presentes.

Date

Jul 12 2019
Expired!

Time

11:30 am - 12:30 pm
Skip to content