Encontro promovido pela Arsae-MG reúne representantes da Prefeitura de Nova Lima e Samotracia

Objetivo foi promover uma primeira reunião para dar início aos trabalhos

A Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG) promoveu no dia 6/04 uma reunião com representantes da Prefeitura de Nova Lima e da empresa Samotracia, que opera os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na região do Alphaville. O objetivo foi promover um primeiro encontro entre o órgão regulador (Arsae-MG), o titular do serviço (município de Nova Lima) e a concessionária (Samotracia) para dar início aos trabalhos, garantindo assim uma regulação transparente e eficiente.

O convênio entre a Agência Reguladora e a Prefeitura de Nova Lima visando a regulação e a fiscalização das atividades da Samotracia foi assinado no último dia 22/03 e tem duração de cinco anos.