PORTARIA 016, DE 09 DE SETEMBRO DE 2011,

Designar o servidor Itamar Lellis Magalhães
para exercer a função de Responsável Técnico
junto Sistema Integrado de Administração
Financeira de Minas Gerais SIAFI-MG.

O DIRETOR-GERAL DA AGENCIA REGULADORA DE SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS – ARSAE-MG, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento ao Decreto 42.251, de 9 de janeiro de 2002,

DECIDE:

Art.- 1° Designar o servidor Itamar Lellis Magalhães Masp 374.168-3, CPF XXX.XXX.XXX-XX, lotado na Gerência de Planejamento, Gestão e Finanças, para exercer a função de Responsável Técnico junto ao Sistema Integrado de Administração Financeira de Minas Gerais SIAFI-MG, UE 244001 – ARSAE-MG .

Art.- 2º O Responsável Técnico designado deverá, no âmbito de sua competência, acompanhar e controlar os atos que envolvam as movimentações relativas a operacionalização do SIAF-MG, nos termos do disposto no Decreto 42.251, de 9 de janeiro de 2002.

Art.- 3° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

ANTÓNIO CARAM FILHO

← Voltar