ATENDIMENTO

Ouvidoria

Nossa ouvidoria é um canal aberto para ouvir você. Siga as orientações abaixo, ou, se você já tem os protocolos de atendimento da sua prestadora, fale com a gente:

Saiba como e quando acionar
a Ouvidoria da Arsae-MG

Tem alguma sugestão, consulta ou elogio ?

  1. Entre em contato com seu prestador e informe sua Manifestação. Anote o número do protocolo de atendimento.
  2. Não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria do seu prestador de serviços, informe o número de protocolo do primeiro atendimento e registre sua manifestação. Anote o número de processo deste atendimento.
  3. Ainda não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria da Arsae-MG, informe os números dos protocolos dos dois atendimentos anteriores e registre sua manifestação.

Estamos aqui para te ajudar!

Você pode escolher a melhor forma de falar conosco. Além do nosso 0800, você pode cadastrar sua manifestação através do MG-OUV.

Ouvidoria: 0800 031 9293

Horário de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira,

das 8h às 18h, exceto feriados.

Contato dos Prestadores de Serviços

Prestador de serviços

Site

Fale Conosco

Ouvidoria

Copasa

copasa.com.br

115 ou 0800 0300 115

(31) 3207-7250

Copanor

copanor.com.br

0800 0300 005

(31) 3207-7255

SAAE – Itabira

saaeitabira.com.br

115

(31) 3839-1377

Acesse também

 

Ouvidoria em Números

Relatórios da Ouvidoria da Arsae-MG. Busque pelo ano do relatório.

 

Simule sua fatura

O Simulador de Faturas foi desenvolvido pela Arsae-MG no intuito de auxiliar os usuários a conferirem suas contas..

Skip to content