ATENDIMENTO

Ouvidoria

Nossa ouvidoria é um canal aberto para ouvir você. Siga as orientações abaixo, ou, se você já tem os protocolos de atendimento da sua prestadora, fale com a gente:

Ouvidoria: 0800 031 9293

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira,

das 9h às 17h, exceto feriados.

Saiba como e quando acionar
a Ouvidoria da Arsae-MG

Tem alguma solicitação, sugestão, elogio, denúncia ou reclamação?

  1. Entre em contato com seu prestador e informe sua demanda. Anote o número do protocolo de atendimento.
  2. Não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria do prestador, informe o número de protocolo do primeiro atendimento e sua demanda. Anote o número de protocolo deste atendimento.
  3. Ainda não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria da Arsae-MG, informe sua demanda e os números dos protocolos dos dois atendimentos anteriores.

Estamos aqui para te ajudar!

Você pode escolher a melhor forma de falar com a gente. Além do nosso 0800, você pode enviar um formulário pelo MG-OUV.

Contato dos Prestadores

Prestador

Site

Fale Conosco

Ouvidoria

Copasa

copasa.com.br

115 ou 0800 0300115

(31) 3207-7250

Copanor

copanor.com.br

0800 0300 005

(31) 3207-7255

SAAE – Itabira

saaeitabira.com.br

115

(31) 3839-1377

Acesse também

 

Ouvidoria em Números

Busque Relatórios anuais de acordo com o ano que deseja pesquisar.

 

Simule sua fatura

O Simulador de Faturas foi desenvolvido pela Arsae-MG no intuito de auxiliar os usuários a conferirem suas contas..

Skip to content