ATENDIMENTO

Ouvidoria

 

Estamos aqui para te ajudar!

Você pode escolher a melhor forma de falar conosco. Além do nosso teleatendimento, você pode cadastrar sua manifestação através do MG-OUV.

Saiba como e quando acionar a Ouvidoria da Arsae-MG

Ouvidoria: 0800 031 9293
Horário de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira,
das 8h às 17h, exceto feriados.

Outra opção é entrar em contato através do nosso WhatsApp 

Contato das Prestadoras de Serviços

Prestadora de serviços

Site

Atendimento Telefônico

Ouvidoria

Link

COPASA

copasa.com.br

115 ou 0800 0300 115
0800 0310866

COPANOR

copanor.com.br

0800 0300 005
0800 0300706

SAMOTRACIA

samotracia.com.br

(31) 3547-3001
(31) 3547-3001

SANARJ

sanarj.com.br

(37) 3288-2221 ou
(37) 9-9907-7351
Não possui

Saiba como e quando acionar a Ouvidoria da Arsae-MG

Tem algum elogio, sugestão ou consulta?

Entre em contato diretamente com a Ouvidoria da Arsae-MG e registre sua manifestação.

Tem alguma reclamação ou denúncia?

  1. Entre em contato com sua prestadora de serviços e informe sua manifestação. Anote o número do protocolo deste atendimento.
  2. Não ficou satisfeito ou não foi respondido dentro do prazo? Entre em contato com a ouvidoria da sua prestadora de serviços, informe o número de protocolo do primeiro atendimento e registre sua manifestação. Anote o número de protocolo deste atendimento.
  3. Ainda não ficou satisfeito ou não foi respondido dentro do prazo? Entre em contato com a Ouvidoria da Arsae-MG, informe os números dos protocolos dos dois atendimentos anteriores e registre sua manifestação.”;

Acesse também:

Ouvidoria em Números

Relatórios da Ouvidoria da Arsae-MG. Busque pelo ano do relatório.

Simule sua fatura

O Simulador de Faturas foi desenvolvido pela Arsae-MG no intuito de auxiliar os usuários a conferirem suas contas.

Perguntas frequentes

Acesse as perguntas frequentes da Ouvidoria.

Skip to content