agencias-reguladorasEleita como destaque pelo Instituto Trata Brasil, entidade mais respeitada no contexto do saneamento básico brasileiro, a Arsae-MG, representada pelo diretor-geral, Gustavo Gastão, vai estar presente no evento ‘Casos de Sucesso – Municípios e Agências Reguladoras’, que acontece no próximo dia 17/09, em Piracicaba-SP.

Em parceria com a GO Associados, o evento vai receber cidades que compõem o Ranking de Saneamento do Instituto Trata Brasil; municípios menores, que detém bons indicadores de abastecimento de água, coleta e tratamento dos esgotos; e agências reguladoras que são consideradas bons exemplos pelos profissionais do setor.

Gustavo irá participar do painel ‘Casos de sucesso – Agências Reguladoras’, quando terá a oportunidade de falar sobre os desafios e os esforços empreendidos pela Arsae-MG em prol da melhoria dos serviços oferecidos pelos prestadores regulados e do avanço do saneamento básico no país.

“Eu acho que esse reconhecimento é muito em função do trabalho realizado pela Arsae na Revisão Tarifária da Copasa, onde implantamos políticas importantes, tomamos algumas decisões regulatórias que beneficiaram o setor ambiental, os subsídios da Copanor e os municípios com os repasses tarifários dos fundos do saneamento. Então, é com grande entusiasmo que irei receber essa premiação como agência de destaque oferecida pelo Instituto Trata Brasil, em parceria com a empresa de consultoria do professor Gesner Oliveira, que é uma pessoa de muita relevância para o setor de saneamento do Brasil. E vou lá representar todos os técnicos da Arsae-MG que fizeram esse trabalho e que garantem a qualidade do nosso serviço”, comemora Gustavo.

 

Texto: Assessoria de Comunicação Social da Arsae-MG

Telefone: (31) 3915-8130