Arsae-MG se reúne com Samotracia, concessionária dos serviços de saneamento da região do Alphaville, em Nova Lima

A Arsae-MG realizou uma visita técnica, na segunda-feira, 09/05, na sede da Samotracia, que opera os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na região do Alphaville Lagoa dos Ingleses. A Samotracia passou a ser regulada e fiscalizada pela agência após convênio assinado em março deste ano.

Segundo o gerente de Informações Operacionais da Arsae-MG, Otávio Hamdan, o objetivo foi realizar uma primeira visita ao prestador, conhecer as instalações e realizar um repasse sobre o trabalho das gerências de informações da Agência.

Pela Samotracia participaram da reunião Marcelo Araujo, gerente geral, Ana Luiza Carvalho, advogada, Flávio Duarte, engenheiro coordenador de Processos e Waldir Salvador, responsável pelo setor de Relações Institucionais.

Da Arsae-MG participaram a coordenadora operacional, Luciana Campos, o coordenador econômico, Raphael Brandão, o gerente de Informações Operacionais, Otávio Hamdan, a gerente de Regulação Operacional, Amanda Nascimento, e os servidores Bruno Marinho, Henrique Santos e Luciane Linces.

Após a reunião, a equipe da Arsae-MG aguarda o recebimento das informações iniciais solicitadas via ofício e em breve deve realizar novas visitas ao prestador com outros setores da agência.

Assessoria de Comunicação Social da Arsae-MG