Arsae-MG realiza Audiência Pública para discutir 4ª Revisão Tarifária do Saae de Passos

Período de contribuição começa dia 14 de novembro

 

A Arsae-MG promove, entre os dias 14/11 e 06/12, a Audiência Pública n°29/2019 com o objetivo de recolher comentários e sugestões dos interessados em contribuir com a 4ª Revisão Tarifária Periódica do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Passos (Saae/Passos). O resultado preliminar calculado pela agência indica uma redução significativa nas contas de água e esgoto a partir de 1º de março de 2020.

Os interessados podem colaborar de duas maneiras. A primeira é por meio do endereço eletrônico audienciapublica29@arsae.mg.gov.br. É importante frisar que a Arsae-MG vai considerar apenas as manifestações que estiverem devidamente identificadas (nome completo e endereço de e-mail) e justificadas.

A outra forma de contribuir é durante a fase presencial da Audiência que ocorrerá no dia 27/11 (quarta-feira), das 18h às 20h, no anfiteatro da Casa de Cultura (Praça Geraldo da Silva Maia, s/n – Centro – Passos/MG). Na oportunidade, uma equipe técnica da agência vai apresentar os cálculos e permitir a participação popular nos debates sobre a revisão tarifária.

Aqueles que desejarem se manifestar oralmente podem se inscrever por meio do endereço eletrônico mencionado acima ou pelo Fale Conosco. As inscrições também poderão ser feitas no dia da etapa presencial, através de lista disponibilizada para essa finalidade.

A Arsae divulgará, em até 60 dias após a finalização do processo da Audiência Pública, as contribuições recebidas, bem como as justificativas para acatamento ou recusa das sugestões, nos termos do art. 74 da Resolução Arsae-MG nº 39/2013, que dispõe sobre o Regimento Interno. Os interessados em receber cópia da gravação da Audiência poderão solicitá-la, mediante pagamento dos respectivos custos de reprodução.

 

Assessoria de Comunicação da Arsae-MG

Telefone: (31)3915-8130

Skip to content