SAIBA COMO E QUANDO ACIONAR A OUVIDORIA DA ARSAE-MG

 

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1 - TEM ALGUMA SOLICITAÇÃO, ELOGIO, DENÚNCIA OU RECLAMAÇÃO?

Entre em contato com o seu prestador de serviços e registre sua manifestação. Anote o número do protocolo de atendimento.  

Conheça os canais de atendimento do seu prestador para fazer essa manifestação:

 

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2 - NÃO FOI RESOLVIDO?

Se o seu problema não tiver sido solucionado, entre em contato com a OUVIDORIA do prestador. Informe o número do protocolo do primeiro atendimento e registre sua manifestação. Anote o número de processo que será gerado neste segundo atendimento.


Conheça os canais de atendimento do seu prestador para fazer essa manifestação:

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3 – O PROBLEMA CONTINUA?

Se você já entrou em contato com os canais de atendimento e com a Ouvidoria do seu prestador e seu problema não foi resolvido, registre sua manifestação na OUVIDORIA da Arsae-MG. Informe os números dos protocolos dos dois atendimentos registrados no prestador de serviços.

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*ATENÇÃO NO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO:

- No campo Protocolo de Atendimento, preencha com o número de protocolo gerado no primeiro atendimento do seu prestador (12 dígitos).
- Escreva o Número de processo gerado na Ouvidoria – segundo atendimento - junto com a descrição da sua solicitação, no campo Mensagem. Esse número possui 5 dígitos.
- Não se esqueça de preencher também o número da Matrícula!